Dyêgo, eu REALMENTE queria conversar com você. Eu não sei o que ta acontecendo, parece que as coisas tudo desandaram, sem eu ao menos saber o motivo. Já que você ta querendo um tempo, eu peço então que você leia aqui tudo o que eu tenho pra lhe falar, acho até que me expresso melhor com as palavras do que conversando. Enfim, você me pediu um tempo pra você, e foi uma coisa que eu realmente não estava esperando, porque pra mim não tinha sentido nenhum. Me desculpe, acho que fui egoísta em não entender o que você me pedia. Faço muito as coisas por impulso, eu tbm tenho estado estressada e acabo fazendo as coisas sem pensar, não to tentando me justificar com isso, é uma coisa que ainda preciso mudar em mim. Eu pensei taanto em tudo, talvez tenha até sido bom que aconteceu dessa forma, porque só agora eu vejo e posso entender algumas coisas que antes não conseguia. Não quero que você pense que não lhe compreendo, foi infantilidade minha não entender que você tem seus motivos pra querer esse tempo e que isso pode ser melhor sim, só você sabe o que se passa na sua cabeça e no seu coração, e se você pede é porque você precisa, e não sou eu quem vai lhe julgar ou te colocar contra a parede por isso. Gosto de você, quando a gente gosta de alguem esperamos que essa pessoa entenda nossas atitudes, mesmo que seja dificil e não faça da forma que fiz. O que tô querendo te dizer é que se é de tempo que você precisa, você tem todo o tempo que precisar, não quero um fim no nosso namoro por isso. Tenho certeza que se não é falta de sentimento, não tem sentido o fim. Eu tô aqui pra o que DER E VIER, e você pode ter certeza que vou procurar lhe entender sempre, mesmo que minha insegurança me impeça de ver sentido ou clareza nas coisas no começo. Essa foi a forma que eu encontrei de te dizer o que eu preciso que você saiba antes de tomar qualquer decisão.
Agora só me resta esperar, espero que você pense nisso tudo, e quero que você fique bem, sempre bem. =}
EU TE GOSTO DEMAIS.
Agora só me resta esperar, espero que você pense nisso tudo, e quero que você fique bem, sempre bem. =}
EU TE GOSTO DEMAIS.
só não me deixe esperando tempo demais.
'Eu te mostro todos aqueles velhos sinais
Eu te deixo as portas abertas
Eu aposto só no que a verdade nos traz
E no bem que ela desperta
Eu não vou dizer mentiras pra te conquistar
Eu não vou dizer bobagens pra te impressionar
Até imagino aquilo que você quer ouvir
Mas não vou dizer nada, só basta você sentir
Saiba ouvir seu coração e deixe seus medos pra trás
Vai fluindo a emoção, e o tempo que vai te mostrar'
♪ Velhos sinais - Maskavo
'Eu te mostro todos aqueles velhos sinais
Eu te deixo as portas abertas
Eu aposto só no que a verdade nos traz
E no bem que ela desperta
Eu não vou dizer mentiras pra te conquistar
Eu não vou dizer bobagens pra te impressionar
Até imagino aquilo que você quer ouvir
Mas não vou dizer nada, só basta você sentir
Saiba ouvir seu coração e deixe seus medos pra trás
Vai fluindo a emoção, e o tempo que vai te mostrar'
♪ Velhos sinais - Maskavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário