‘Eu não aguento esperar dias... pra resolver uma coisa...que podia ter sido resolvida no mesmo dia....conversando... expressando os sentimentos!’
Eu tbm sou assim. Não agüento esperar dias pra resolver uma situação como essa.
A questão é que eu não quero que você espere dias pra podermos conversar, quando nos desentendemos. Eu apenas na maioria das vezes não consigo falar NA HORA, pq eu fico triste.. e quando to triste as palavras não saem. Quando te peço pra esperar é so um momento, é so ate eu organizar as coisas na minha cabeça, e isso não significa dias, e sim as vezes ate alguns minutos. Sempre quero resolver o mais rápido possível as coisas.
Sim, o depois pode ser tarde demais. E concordo com vc tbm. Quanto mais adiamos uma conversa, é pior. Isso machuca, isso chateia. Mas eu garanto que se vc esperar esse tempinho, esses minutos, a gente pode resolver tudo sempre, sem que isso se torne um motivo pra uma briga maior. Não quero isso.
Naquela hora eu estava taao tão chateada, tão cansada, e minha cabeça estourando, eu n conseguia falar nada só queria ir pra casa, não tava me sentindo bem mesmo, mas a primeira coisa que quis no dia seguinte, foi poder conversar com você e te dizer tudo.
Você consegue entender isso? Não digo nem entender, mas você pode aceitar esse meio jeito?
Não fico guardando as coisas pra dizer depois, eu só peço que vc me deixe organizar as coisas na cabeça pra te dizer, e eu não escondo ou deixo de dizer nada. Sou complicada eu sei, e se não for dessa forma, acabo complicando mais as coisas. Eu procuro uma forma de ser mais clara possível, pra que vc possa entender. É apenas isso.
‘Eu quero viver minha vida...sem ter que me sentir controlado em alguns aspectos... eu aceito que vc me mostre o certo... só não aceito que vc faça eu seguir o seu certo!’
Foi apenas isso que quis fazer, te mostrar o certo, e não te fazer seguir o MEU certo. Em hora alguma quis isso. Eu não digo nem te mostrar o certo, e sim te fazer ver que isso pode vir ate prejudicar no futuro. Em relação a você beber, quero que você entenda que não to pedindo que você pare, apenas por eu não gostar de bebida, não te peço que pare de beber.. o problema que eu vejo é de você beber e acabar ficando no estado que você ficou no dia que rasparam tua perna. Não gosto de te ver assim, da mesma forma que você ficou chateado no dia que bebi na calourada e fiquei daquela forma. É apenas isso. Você diz que sempre me dar atenção quando ta bebendo, e dá mesmo, nunca reclamei disso, Você me da sempre a mesma atenção sem beber ou bebendo. O que quero que você entenda é que é eu não gostaria que aquela situação do dia que fizemos 2 meses, se repita, eu lá com você, e você ceeeeeego, me falando um monte de besteira. Você nunca me fez passar uma vergonha, como você mesmo disse, mas uma situação dessa pra mim já é o bastante pra me chatiar bastante. E eu garanto que se você se colocasse no meu lugar você entenderá. Outra coisa é que as vezes você começa a beber e se empolga e vai ficando alegre, e não percebe que se não parar vai acabar ficando bebado, e vai acontecer a situação que citei anteriormente. Esses dois pontos, são os únicos problemas que vejo em você beber, eu não ligo, não me importo, não fico chatiada se você beber e nada disso acontecer. As vezes que te ‘controlei’ foi apenas por isso. Eu não querer beber ou não gostar de bebida não significa que quero que você seja da mesma forma. Nunca quis isso.
‘Eu nunca quis que vc seguisse o meu certo... dava o meu recado... cabia a vc seguir ou não... pq eu nunca disse 'FAÇA DO MEU JEITO'...apesar de vc ter entendido certa vez que eu queria que vc seguisse o meu jeito de pensar...eu não tenho nem direito pra isso!’
Faço das suas palavras, a minha.
‘Sobre os depoimentos que eu paguei e não respondi... o que vc queria que eu respondesse?’
Eu apenas queria que você me desse alguma posição, me dissesse alguma coisa, nem que fosse “não quero conversar agora, depois a gente conversa”
Você apenas apagou e não disse nada. Quando mandei os depoimentos, primeiro foi pq achei que te devia uma explicação do que aconteceu, e eu queria ter podido ter feito isso antes, mas não deu. E segundo, foi porque quero que você saiba que quero resolver isso, a gente continua brigando pelas mesmas coisas, mas que eu vejo que é apenas falta de entendimento, eu quero me entender com você, quero te fazer me entender, e quero entender você. Porque eu realmente amo você, e faço o que estiver ao meu alcance pra que a gente fique bem. Não sou orgulhosa, e tô sempre correndo atrás de resolver o que vejo que ainda tem solução e o que pode dar certo. [e não tô dizendo que você não seja assim]. Me mata por dentro você ficar em silencio e não me dizer nada, imagino que isso é o que você sente tbm quando você me pergunta as coisas e fico calada, quero mtu mudar isso. E to disposta a mudar. [que fique claro.]
‘Vc pode pensar toda vez que eu não dô oportunidade pra conversarmos...eu sempre dô... mas eu não sei seguir o seu jeito de pensar e fazer as coisas...’
Você consegue entender minha maneira de fazer as coisas depois dessa explicação?
Você pensa que quero que você mude, que faça as coisas do meu jeito, que quero te controlar ou que faço chantagens. E na verdade não é nada disso, nunca quis e não quero que seja assim jamais.
Eu sei que se eu fosse mais clara nas minhas atitudes e com o que penso, poderia evitar muitos desses desentedimentos. Mas eu tô aprendendo agora a ser assim, a ser mais aberta, e tô aprendendo com você. Não quero deixar isso seja um motivo pra gente se afastar. Eu quero tentar mudar isso, e quero ta sempre bem com você.
Eu amo você, e só não é pouco.
Beijo.
p.s: querendo ou não, me expresso melhor escrevendo.
"Não acredito no felizes para sempre, mas boto fé no tentaram loucamente."
É bem isso ;}
sábado, 8 de agosto de 2009
sábado, 27 de junho de 2009
Sobre o que realmente importa;
Dyêgo, eu REALMENTE queria conversar com você. Eu não sei o que ta acontecendo, parece que as coisas tudo desandaram, sem eu ao menos saber o motivo. Já que você ta querendo um tempo, eu peço então que você leia aqui tudo o que eu tenho pra lhe falar, acho até que me expresso melhor com as palavras do que conversando. Enfim, você me pediu um tempo pra você, e foi uma coisa que eu realmente não estava esperando, porque pra mim não tinha sentido nenhum. Me desculpe, acho que fui egoísta em não entender o que você me pedia. Faço muito as coisas por impulso, eu tbm tenho estado estressada e acabo fazendo as coisas sem pensar, não to tentando me justificar com isso, é uma coisa que ainda preciso mudar em mim. Eu pensei taanto em tudo, talvez tenha até sido bom que aconteceu dessa forma, porque só agora eu vejo e posso entender algumas coisas que antes não conseguia. Não quero que você pense que não lhe compreendo, foi infantilidade minha não entender que você tem seus motivos pra querer esse tempo e que isso pode ser melhor sim, só você sabe o que se passa na sua cabeça e no seu coração, e se você pede é porque você precisa, e não sou eu quem vai lhe julgar ou te colocar contra a parede por isso. Gosto de você, quando a gente gosta de alguem esperamos que essa pessoa entenda nossas atitudes, mesmo que seja dificil e não faça da forma que fiz. O que tô querendo te dizer é que se é de tempo que você precisa, você tem todo o tempo que precisar, não quero um fim no nosso namoro por isso. Tenho certeza que se não é falta de sentimento, não tem sentido o fim. Eu tô aqui pra o que DER E VIER, e você pode ter certeza que vou procurar lhe entender sempre, mesmo que minha insegurança me impeça de ver sentido ou clareza nas coisas no começo. Essa foi a forma que eu encontrei de te dizer o que eu preciso que você saiba antes de tomar qualquer decisão.
Agora só me resta esperar, espero que você pense nisso tudo, e quero que você fique bem, sempre bem. =}
EU TE GOSTO DEMAIS.
Agora só me resta esperar, espero que você pense nisso tudo, e quero que você fique bem, sempre bem. =}
EU TE GOSTO DEMAIS.
só não me deixe esperando tempo demais.
'Eu te mostro todos aqueles velhos sinais
Eu te deixo as portas abertas
Eu aposto só no que a verdade nos traz
E no bem que ela desperta
Eu não vou dizer mentiras pra te conquistar
Eu não vou dizer bobagens pra te impressionar
Até imagino aquilo que você quer ouvir
Mas não vou dizer nada, só basta você sentir
Saiba ouvir seu coração e deixe seus medos pra trás
Vai fluindo a emoção, e o tempo que vai te mostrar'
♪ Velhos sinais - Maskavo
'Eu te mostro todos aqueles velhos sinais
Eu te deixo as portas abertas
Eu aposto só no que a verdade nos traz
E no bem que ela desperta
Eu não vou dizer mentiras pra te conquistar
Eu não vou dizer bobagens pra te impressionar
Até imagino aquilo que você quer ouvir
Mas não vou dizer nada, só basta você sentir
Saiba ouvir seu coração e deixe seus medos pra trás
Vai fluindo a emoção, e o tempo que vai te mostrar'
♪ Velhos sinais - Maskavo
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Ideal mesmo é o que nos faz bem;

A gente passa tanto tempo nessa vida esperando encontrar a pessoa ideal. Aquela pessoa que nunca vai cometer erros nem nos fazer sofrer. Idealizamos tanto a pessoa ideal, que esquecemos que ideal mesmo é quem/o que nos faz bem. Esquecemos que amar alguém é aceita-la com todos os defeitos que ela possa ter, porque a pessoa ideal ainda vai nos fazer chorar muito e vai nos decepcionar muito com algumas atitudes impensadas também. Ninguém é perfeito, ninguém precisa ser perfeito. Importante mesmo é que apesar de qualquer coisa, essa pessoa vai ser sempre aquela que vai estar ao nosso lado pro que der e vier. Nos ajudando a levantar quando cairmos, sem condenação quando errarmos feio, dividindo com a gente os melhores momentos também .. e sempre nos transformando no melhor que podemos ser.
Assinar:
Postagens (Atom)