‘Eu não aguento esperar dias... pra resolver uma coisa...que podia ter sido resolvida no mesmo dia....conversando... expressando os sentimentos!’
Eu tbm sou assim. Não agüento esperar dias pra resolver uma situação como essa.
A questão é que eu não quero que você espere dias pra podermos conversar, quando nos desentendemos. Eu apenas na maioria das vezes não consigo falar NA HORA, pq eu fico triste.. e quando to triste as palavras não saem. Quando te peço pra esperar é so um momento, é so ate eu organizar as coisas na minha cabeça, e isso não significa dias, e sim as vezes ate alguns minutos. Sempre quero resolver o mais rápido possível as coisas.
Sim, o depois pode ser tarde demais. E concordo com vc tbm. Quanto mais adiamos uma conversa, é pior. Isso machuca, isso chateia. Mas eu garanto que se vc esperar esse tempinho, esses minutos, a gente pode resolver tudo sempre, sem que isso se torne um motivo pra uma briga maior. Não quero isso.
Naquela hora eu estava taao tão chateada, tão cansada, e minha cabeça estourando, eu n conseguia falar nada só queria ir pra casa, não tava me sentindo bem mesmo, mas a primeira coisa que quis no dia seguinte, foi poder conversar com você e te dizer tudo.
Você consegue entender isso? Não digo nem entender, mas você pode aceitar esse meio jeito?
Não fico guardando as coisas pra dizer depois, eu só peço que vc me deixe organizar as coisas na cabeça pra te dizer, e eu não escondo ou deixo de dizer nada. Sou complicada eu sei, e se não for dessa forma, acabo complicando mais as coisas. Eu procuro uma forma de ser mais clara possível, pra que vc possa entender. É apenas isso.
‘Eu quero viver minha vida...sem ter que me sentir controlado em alguns aspectos... eu aceito que vc me mostre o certo... só não aceito que vc faça eu seguir o seu certo!’
Foi apenas isso que quis fazer, te mostrar o certo, e não te fazer seguir o MEU certo. Em hora alguma quis isso. Eu não digo nem te mostrar o certo, e sim te fazer ver que isso pode vir ate prejudicar no futuro. Em relação a você beber, quero que você entenda que não to pedindo que você pare, apenas por eu não gostar de bebida, não te peço que pare de beber.. o problema que eu vejo é de você beber e acabar ficando no estado que você ficou no dia que rasparam tua perna. Não gosto de te ver assim, da mesma forma que você ficou chateado no dia que bebi na calourada e fiquei daquela forma. É apenas isso. Você diz que sempre me dar atenção quando ta bebendo, e dá mesmo, nunca reclamei disso, Você me da sempre a mesma atenção sem beber ou bebendo. O que quero que você entenda é que é eu não gostaria que aquela situação do dia que fizemos 2 meses, se repita, eu lá com você, e você ceeeeeego, me falando um monte de besteira. Você nunca me fez passar uma vergonha, como você mesmo disse, mas uma situação dessa pra mim já é o bastante pra me chatiar bastante. E eu garanto que se você se colocasse no meu lugar você entenderá. Outra coisa é que as vezes você começa a beber e se empolga e vai ficando alegre, e não percebe que se não parar vai acabar ficando bebado, e vai acontecer a situação que citei anteriormente. Esses dois pontos, são os únicos problemas que vejo em você beber, eu não ligo, não me importo, não fico chatiada se você beber e nada disso acontecer. As vezes que te ‘controlei’ foi apenas por isso. Eu não querer beber ou não gostar de bebida não significa que quero que você seja da mesma forma. Nunca quis isso.
‘Eu nunca quis que vc seguisse o meu certo... dava o meu recado... cabia a vc seguir ou não... pq eu nunca disse 'FAÇA DO MEU JEITO'...apesar de vc ter entendido certa vez que eu queria que vc seguisse o meu jeito de pensar...eu não tenho nem direito pra isso!’
Faço das suas palavras, a minha.
‘Sobre os depoimentos que eu paguei e não respondi... o que vc queria que eu respondesse?’
Eu apenas queria que você me desse alguma posição, me dissesse alguma coisa, nem que fosse “não quero conversar agora, depois a gente conversa”
Você apenas apagou e não disse nada. Quando mandei os depoimentos, primeiro foi pq achei que te devia uma explicação do que aconteceu, e eu queria ter podido ter feito isso antes, mas não deu. E segundo, foi porque quero que você saiba que quero resolver isso, a gente continua brigando pelas mesmas coisas, mas que eu vejo que é apenas falta de entendimento, eu quero me entender com você, quero te fazer me entender, e quero entender você. Porque eu realmente amo você, e faço o que estiver ao meu alcance pra que a gente fique bem. Não sou orgulhosa, e tô sempre correndo atrás de resolver o que vejo que ainda tem solução e o que pode dar certo. [e não tô dizendo que você não seja assim]. Me mata por dentro você ficar em silencio e não me dizer nada, imagino que isso é o que você sente tbm quando você me pergunta as coisas e fico calada, quero mtu mudar isso. E to disposta a mudar. [que fique claro.]
‘Vc pode pensar toda vez que eu não dô oportunidade pra conversarmos...eu sempre dô... mas eu não sei seguir o seu jeito de pensar e fazer as coisas...’
Você consegue entender minha maneira de fazer as coisas depois dessa explicação?
Você pensa que quero que você mude, que faça as coisas do meu jeito, que quero te controlar ou que faço chantagens. E na verdade não é nada disso, nunca quis e não quero que seja assim jamais.
Eu sei que se eu fosse mais clara nas minhas atitudes e com o que penso, poderia evitar muitos desses desentedimentos. Mas eu tô aprendendo agora a ser assim, a ser mais aberta, e tô aprendendo com você. Não quero deixar isso seja um motivo pra gente se afastar. Eu quero tentar mudar isso, e quero ta sempre bem com você.
Eu amo você, e só não é pouco.
Beijo.
p.s: querendo ou não, me expresso melhor escrevendo.
"Não acredito no felizes para sempre, mas boto fé no tentaram loucamente."
É bem isso ;}
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário