quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ideal mesmo é o que nos faz bem;


A gente passa tanto tempo nessa vida esperando encontrar a pessoa ideal. Aquela pessoa que nunca vai cometer erros nem nos fazer sofrer. Idealizamos tanto a pessoa ideal, que esquecemos que ideal mesmo é quem/o que nos faz bem. Esquecemos que amar alguém é aceita-la com todos os defeitos que ela possa ter, porque a pessoa ideal ainda vai nos fazer chorar muito e vai nos decepcionar muito com algumas atitudes impensadas também. Ninguém é perfeito, ninguém precisa ser perfeito. Importante mesmo é que apesar de qualquer coisa, essa pessoa vai ser sempre aquela que vai estar ao nosso lado pro que der e vier. Nos ajudando a levantar quando cairmos, sem condenação quando errarmos feio, dividindo com a gente os melhores momentos também .. e sempre nos transformando no melhor que podemos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário